11 julho 2009

A busca

buscando...
Não sei o quê, não sei porquê.
buscando...
Na busca de saber o meu norte,
[aonde eu encontre um suporte.
buscando...
Meu caminho, perdido ou não achado
Sem rumo nem azimute
Meu caminha desregrado

buscando...
Na sua, e, as vezes na rua,
Uma ideologia
Nua e crua que não impeça
[a beleza tua de ser nua.

(Diego B)

Um comentário:

Amanda disse...

É interessante conhecer alguem que busca por tudo , não fica somente almejando algo a espera d q apareça a qualquer momento por um passe de mágicas, mesmo q vc pense q não saiba oq busca, vc sab q eu sei q sabes oq buscar! A determinação é q nos impulsiona a buscar, buscar , correr e ir atrás do que e d quem se quer! É a busca por tudo q nos torna ser-humanos, ser-amandos, ser-vivos!E é por tudo isso q me orgulho em ser tua
amiga-seguidora, pois foi na busca sem intenção, q nos encontramos e q encontrei teu maior lado: O poeta!

Ass:Amanda B.